Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

Dunk RS reuniu nove equipes na quinta edição do Racha 3×3

Dunk RS contou com mais um momento de confraternização no basquete

A Dunk RS reuniu nove equipes no domingo, 14, para a quinta edição do Racha 3×3, realizado no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul.

Após 21 jogos no total, a vitória ficou com a equipe Saints Family, de Venâncio Aires. As equipes locais Arroio Ballers e Fire Ball completaram o pódio. Kevin Ribeiro, com 59 pontos, foi o cestinha. Ele representou a equipe Arroio Ballers.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.