Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CRIMINALIDADE

Dupla é presa por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Foto: Brigada Militar

Na manhã desta quarta-feira, 28, por volta das 10h10, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu duas pessoas, uma mulher, de 29 anos, e um homem, de 44 anos, por tráfico de drogas, no Bairro Battisti.

Durante ações de policiamento ostensivo, policiais militares desconfiaram do condutor de um veículo Santana, o qual transitava no sentido interior/centro. Após sinais sonoros e luminosos de abordagem policial, a guarnição visualizou a passageira mexendo no moletom antes de parar o veículo.

Na busca, no interior do automóvel, foi localizada, ao lado da alavanca de câmbio, uma pedra de crack, pesando 66 gramas, e R$964,00 em notas diversas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à dupla, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.