Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

região

Dupla rouba posto de combustíveis em Venâncio Aires

Por volta das 20 horas desta quinta-feira, 28, um posto de combustíveis, no Bairro Bela Vista, em Venâncio Aires, foi alvo de assaltantes. De acordo com depoimento do gerente do estabelecimento, dois homens chegaram a pé ao local, um deles estava armado.

Segundo as informações repassadas para a Polícia Civil, a dupla ficou observando enquanto o frentista fazia os abastecimentos. Na sequência, anunciaram o assalto. Foi levada a quantia de R$ 300,00, valor que estava com o funcionário do posto.

Os homens chegaram a entrar na loja de conveniência, mas não pegaram nada. Os dois fugiram a pé, vestindo moletons pretos e toucas ninjas. Ninguém ficou ferido.

Publicidade

LEIA MAIS: Trio armado rouba motorista em Vera Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.