Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RODRIGO VIANNA

É agora

Chegou a hora. Até que enfim, vamos entrar na semana de estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil. Uma pena o Galo não contar com Fabiano Heves, devido às complicações da Covid-19. Um dos símbolos do time perderá justamente o filé da temporada. Portanto boa sorte ao novo goleiro, Luiz Carlos.

Rádio

O futebol sempre foi emocionante no rádio. Desta vez, mais do que nunca ele será responsável por contar o jogo do Santa Cruz com o Joinville. Mais uma vez, a história será trazida nas ondas da Voz Forte do Esporte. Tenho um otimismo danado para que o duelo nos Plátanos termine com um capítulo brilhante, ou seja, a vaga para a segunda fase. Nesta quarta fique ligado, sintonize a Rádio Gazeta e torça pelo futebol da nossa terra.

Dedicação

Wiliam Campos é uma das peças importantes do Santa Cruz. Profissional dedicado, sério e o mais importante, a fim de crescer na carreira. Ele pode e deve ser fundamental nesta quarta-feira diante do Coelho.

Recomeço

O Internacional tem técnico novo e logo veremos as ideias e os novos reforços. No Grêmio o comandante não mudou, mas o Tricolor deve mudar mesmo assim. Ao menos é o que sentimos nas palavras. Com reforços pontuais, a dupla tem tudo para ir bem em 2021.

Periquito

Com o calendário marcado para o segundo semestre, o Avenida aguarda para voltar à ativa. Nessa semana, uma pessoa muito ligada ao clube contou que o Periquito vem forte para buscar o acesso. Coisa linda! Bom final de semana.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.