Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Rodrigo Vianna

É agora

Não tem mais pra onde correr. É neste domingo, 21, que o Avenida define a vida na Divisão de Acesso. Depois de um bom primeiro tempo em casa, o Periquito vai a Bagé em condições de igualdade com o Guarany. Igualdade é a palavra para o torcedor que ficou frustrado com o empate. O Avenida está vivo e isso que importa.

Desfalques

Toto não joga em Bagé e essa ausência será muito sentida no meio-campo. Moisés Baiano também está fora. É a hora da superação, e, mesmo assim, continuo confiante. Pelo histórico, o Periquito gosta destes momentos.

Vitória

Para seguir vivo, o Grêmio precisa vencer a Chapecoense. E tem tudo pra isso. Se não vencer neste sábado, aí sim merece o rebaixamento. Depois do discurso do presidente Romildo Bolzan, parte da torcida voltou a acreditar, mas para seguir sonhando o time precisa dos três pontos. Tomara que o técnico Vagner Mancini tenha sorte nas duas escolhas. Retirar Thiago Santos do time já é meio caminho andado.

Jogão

O confronto entre Internacional e Flamengo fala por si só. Duas grandes camisas e grandes torcidas. Agora, com o decreto do governo do Estado, liberando 100% da capacidades nos estádios, o Beira-Rio tem tudo para receber um bom público e um bom jogo. A queda de Óscar Tábarez, do comando técnico da seleção do Uruguai, deixa Diego Aguirre em alerta, mas isso deve ser assunto somente depois da partida. A Libertadores está próxima, e o Colorado precisa estar atento para isso. A Rádio Gazeta conta tudo. Fica a dica. Bom final de semana.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.