O penúltimo capítudo de Verdades Secretas promete fortes emoções. O autor Walcyr Carrasco está tentando manter mistério sobre o fim dos personagens, mas uma coisa é certa: Carolina (Drica Moraes) irá descobrir o caso de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz). Ao que tudo indica, caberá a sua enteada, Giovanna (Agatha Moreira), contar toda a verdade.
“Como até agora você não descobriu? Teu marido, meu pai, tem um caso com a tua filha!”, irá contar a modelo. A reação de Carolina ainda é um mistério, mas já há alguns capítulos a mãe de Angel parece estar desconfiada da relação.
O elenco gravou uma cena de velório nos últimos dias. Rumores davam conta que se tratava do sepultamento de Carolina, que iria cometer suicídio. No entanto, existe a possibilidade de as informações vazadas serem falsas. Nesse caso, o enterro seria de Lyris, assassinada pelo namorado no capítulo de terça-feira, 22.
Publicidade