Olá! Estamos chegando na reta final: agora são só mais 15 dias para o início da Copa de 2022 e, conforme combinado, continuamos por aqui relembrando promoções das Copas passadas para fortalecer ainda mais a sua torcida.
LEIA MAIS: Entrando no clima de Copa do Mundo
Para comemorar a vitória de sua primeira Copa do Mundo, em 1958, uma empresa paulista distribuiu para seus clientes e torcedores um porta-maço de cigarros feito em metal, de cor dourada, representando o ouro conquistado. No item vinham gravados o nome dos jogadores e toda a trajetória dos jogos desta copa. Já para a Copa de 1966, quem entrou nessa brincadeira foi a Tabacaria Londres S.A., com fábricas no Rio de Janeiro e em São Paulo, que proporcionou aos clientes uma tabela da Copa no verso da carteira de cigarros daquele período.
Publicidade





Já para a década de 1980, mais precisamente em 1986, foi a Pepsi que voltou com uma outra superpromoção: bastava justar algumas tampinhas e alguns trocados para ganhar um belíssimo copo de vidro estampando jogadas do nosso futebol. A coleção era composta por cinco copos.
LEIA MAIS: O chiclete era o que menos importava
E como esquecer do som das vuvuzelas em 2010? Essa foi uma herança da Copa da África do Sul, ou, melhor, da Coca-Cola, que nos proporcionou um belíssimo presente. Além de você descolar as vuvuzelas, ainda podia ganhar um copo exclusivo para brindar com seus amigos.
Publicidade