Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JÁ DISPONÍVEL

Editora Gazeta intensifica distribuição do Anuário Brasileiro do Café 2021

Foto: Pixabay

A Editora Gazeta, unidade da Gazeta Grupo de Comunicações que comemora seus 25 anos de atividades, intensifica nesta semana a distribuição, nos formatos impresso e digital, do Anuário Brasileiro do Café 2021. Com textos em português e inglês, e circulação nacional e internacional, a publicação salienta o momento histórico desse setor, que vem de duas colheitas recordes e festeja igualmente um de seus melhores resultados nas exportações.

O Brasil é o maior produtor e o maior exportador de café do mundo, sendo expoente tanto no tipo arábica, o mais produzido, quanto no conilon (ou robusta). A cada ano, o País incrementa seu perfil em cafés diferenciados, de qualidade reconhecida em todo o planeta. Minas Gerais é a terra do café por excelência, respondendo por mais da metade da colheita nacional. Além de traçar o panorama de produção e de mercados, o anuário, que integra o catálogo da editora desde 2005, detalha a realidade nos principais estados produtores e salienta a passagem dos 40 anos do Conselho Nacional do Café (CNC). O Anuário Brasileiro do Café 2021 e outras publicações da editora podem ser consultados gratuitamente em editoragazeta.com.br.

O anuário, que integra o catálogo da editora desde 2005, detalha a realidade nos principais estados produtores e salienta a passagem dos 40 anos do Conselho Nacional do Café (CNC)

LEIA TAMBÉM: Editora Gazeta lança o Anuário de Horti&Fruti 2021

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.