Após a demissão de Mano Menezes, o argentino Eduardo Coudet, de 48 anos, será anunciado como treinador do Internacional. O presidente Alessandro Barcellos sempre foi um admirador do trabalho de Coudet e era o vice de futebol quando o argentino comandou o Inter, em 2020. Ambos mantiveram a relação estreita mesmo após a saída do treinador.
LEIA MAIS: Sergio Rochet é apresentado pelo Internacional: “Venho para defender um clube competitivo”
Coudet está sem clube desde junho, quando deixou o Atlético-MG. Em Minas Gerais, obteve 21 vitórias, seis derrotas e oito empates, conquistando o título mineiro. Deixou o time perto de conseguir vaga nas oitavas da Libertadores e dentro do G-4 do Brasileirão. No entanto, foi eliminado precocemente na Copa do Brasil.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
O clube deseja que o técnico faça a estreia no jogo de domingo, 23, às 16 horas, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Coudet deixou o Internacional em 9 de novembro de 2020. Deixou a equipe na liderança do Brasileirão e classificado para as oitavas de final da Libertadores e quartas da Copa do Brasil. Em 46 jogos, somou 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas, com aproveitamento de 61,5%.
Publicidade