Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

COMÉRCIO

Eleições do Sindilojas têm chapa única encabeçada pelo atual presidente

Foto: Lula Helfer

Spode é o atual presidente

A eleição para a diretoria do Sindilojas Vale do Rio Pardo acontece nesta terça-feira, 7. A votação começa às 8 horas e se estende até as 18 horas, na sede do sindicato, na Rua Ernesto Alves, 714. O atual presidente, o empresário Mauro Spode, candidato em chapa única, vai para o terceiro mandato. Ele tem como vice-presidente o também empresário Moacyr Rocha.

A próxima gestão inicia em janeiro de 2022 e tem duração de quatro anos. Spode observa que o grupo montado para a nova gestão teve mudanças consideráveis em relação ao atual. Ele ainda explica quem pode votar nesta terça. “Não basta ser associado, tem que ser efetivo. Temos atualmente 125 nomes aptos e sempre pedimos, por ser chapa única às vezes o lojista acha que já está sacramentado, mas é importante a participação do associado para nos dar um apoio.”

Estão convocados para participar da votação os proprietários das empresas associadas pertencentes à categoria do comércio varejista com base territorial nos municípios de Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Sinimbu, Vale do Sol, Herveiras, Gramado Xavier, Venâncio Aires e Mato Leitão. Para votar, também é preciso estar em dia com as contribuições e mensalidades.

LEIA MAIS: Sindilojas Vale do Rio Pardo realiza eleição no dia 7 de dezembro

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.