Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

STOCK LIGHT

GALERIA: em corrida dramática, santa-cruzense Lucas Kohl vence em casa

Foto: Alencar da Rosa

A tão esperada primeira vitória do piloto Lucas Kohl na Stock Light veio, em casa, ao lado de sua torcida. Embora tenha dominado de ponta a ponta a corrida da etapa realizada neste domingo, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, o final foi dramático.

Um incêndio em um dos veículos na pista acabou fazendo com que fosse acionado o safety car, o que fez com que se desfizesse a vantagem de sete segundos para o segundo colocado, Raphael Reis. Na relargada, o santa-cruzense foi apertado pelo colega, mas suportou a pressão e garantiu sua primeira vitória na categoria.

LEIA MAIS: Ricardo Maurício vence corrida repleta de incidentes

Emocionado, chorou ao chegar com o seu carro junto ao pódio. “Eu consegui uma boa vantagem no começo da corrida, pois meu carro era muito rápido. Eu estava administrando, mas veio o safety car e foi uma relargada complicada. O Raphael Reis veio pra cima, mas consegui segurar ele e conquistar essa vitória”, comentou, em entrevista ao Portal Gaz.

Sobre a vitória em casa, Kohl não escondia a alegria. “Não tem nem palavras, foi minha primeira vitória na categoria. Espero que seja a primeira de muitas e que eu continue voltando aqui na minha cidade e conquistando mais triunfos”, finalizou o piloto santa-cruzense.

LEIA MAIS: Thiago Camilo vence a primeira corrida da Stock Car em Santa Cruz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.