Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

EDUCAÇÃO

Fumageira doa tablets para escola de Lagoão

Tablets vão beneficiar 210 estudantes

A UTC Brasil fez a entrega, na última quinta-feira, 16, de sete tablets para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Otaviano Paixão Coelho, da localidade de Ronda Alta, em Lagoão. Com a doação, 210 crianças serão beneficiadas com o uso dos equipamentos nas atividades no laboratório de informática. “A escolha pela Otaviano Paixão Coelho ocorreu devido à localização, uma região próxima de nossos produtores integrados. Esperamos que os tablets sejam muito úteis para os jovens estudantes. A UTC acredita que investir em Educação é pensar no futuro”, salientou o supervisor Administrativo da empresa, Rafael Lacerda da Silva.

A diretora do educandário, Andréia Mainardi, destacou que os equipamentos serão muito úteis à escola e às crianças e agradeceu a doação em nome da direção, professores, funcionários e alunos. “Estamos muito felizes de encontrar pessoas e empresas que acreditam na educação e no nosso trabalho. Acreditem nos seus sonhos, não desistam na primeira tentativa que o resultado um dia chegará. Nossos sonhos estão chegando”, ressaltou. Além de Rafael, a entrega foi prestigiada pelos colaboradores da UTC Brasil, o orientador agrícola Luís Carlos Greiner e o supervisor Janio de Melo.

LEIA MAIS: UTC Brasil mudará unidade de processamento para Santa Cruz ao final da safra

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.