O Grêmio busca um novo centroavante para o Brasileirão. Braian Rodríguez, contratado para ser o goleador gremista, só marcou um gol em nove jogos e está deixando a desejar. Ricardo Oliveira é apontado como um possível reforço do Tricolor, mas o empresário do jogador, Luiz Taveira, afirmou não ter sido contatado pelos dirigentes do clube gaúcho. “O desejo dele é seguir no Santos”, garantiu Taveira.
A renovação do contrato do jogador com o clube paulista está em fase final. Oliveira terá o vínculo ampliado até maio de 2018 e vai passar a ganhar duas vezes mais, chegando a receber cerca de R$150 mil. A tendência é que o acerto ocorra ainda esta semana. Enquanto isso, o técnico Luiz Felipe Scolari deixa claro que aceitaria totalmente a chegada dele ao Tricolor.
“Ele despertou o interesse de aproximadamente oito clubes no Brasil. É um grande jogador. Pelas informações que tenho dele, é uma pessoa espetacular. Mas nós não temos condições de falar em contratações porque estamos numa final de campeonato. Depois vamos pensar em um ou outro atleta, emprestarmos alguns, contratar outros. Hoje não temos nada definido por ninguém”, falou.
Publicidade