Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Empresário Marcelo Marques afirma que vai doar a Arena ao Grêmio

Foto: Reprodução

O empresário Marcelo Marques, que é pré-candidato à presidência do Grêmio, anunciou na sexta-feira, 12, a aquisição dos crédito da Revee e o direito de gestão da Arena. Nesta segunda-feira, 14, Marques afirmou que o modelo da operação será de doação ao clube.

O empresário deve investir R$ 50 milhões para a compra do direito de superfície, o que dá o direito de gerir o estádio, e outros R$ 80 milhões pelos dois terços da dívida. Um período de transição irá até dezembro, quando o Grêmio passará a administrar sozinho a operação.

LEIA MAIS: Grêmio é goleado pelo Cruzeiro no Mineirão

Publicidade

Paulo Caleffi retirou sua candidatura à presidência. Em um áudio enviado a companheiros de movimento político, Caleffi justificou sua decisão por questões familiares, em razão de uma suposta radicalização do processo eleitoral. Mas reconheceu que o movimento feito por Marques teve influência para que ele saísse da disputa.

Gladimir Chiele indicou que deve tomar decisão semelhante. O pré-candidato afirmou que aguardará a efetivação da negociação para a troca de gestão da Arena antes de formalizar sua decisão. A partir disso, vai se concentrar na eleição para o Conselho Deliberativo do clube. Os pré-candidatos Denis Abrahão e Sérgio Canozzi seguem no pleito.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.