O 6º encontro de veículos antigos do Centro Serra será neste final de semana na comunidade Evangélica Martin Lutero. Os portões serão abertos às 14h de sábado, 28, com recepção aos visitantes.
Publicidade
Conforme o presidente do Clube de Veículos Antigos do Centro Serra Fernando Marcos Krise, a grande atração, além das relíquias que estarão expostas, é o show de encerramento com a banda Viúva Negra, de Santa Cruz do Sul, que ocorre no domingo, 29, a partir das 17h.
Conforme Krise, grupos de várias cidades como Ijuí, Santo Ângelo e Santa Cruz do Sul já estão confirmados. Para quem tem carros antigos, vale salientar que somente carros com mais de 25 anos ou clássicos poderão entrar no pátio. As inscrições custam R$ 10,00. Tradicionalmente, ocorre a gincana entre os participantes.
Publicidade
Programação:
Sábado (28/11)
Publicidade
14h – Abertura dos portões;
Recepção aos visitantes.
Publicidade
Domingo (29/11)
8h – Abertura dos portões e recepção;
10h – Abertura oficial do evento;
Publicidade
12h – Almoço (buffet com churrasco);
14h – Início da gincana;
16h – Entrega de troféus e sorteio de brindes;
17h – Show de encerramento com a banda Viúva Negra.