Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIONAL

Encruzilhada do Sul economiza mais de R$ 70 mil com implantação de processo eletrônico

A Prefeitura de Encruzilhada já colhe os primeiros resultados da modernização administrativa. Com a implantação definitiva do processo eletrônico 100C, o município economizou mais de R$ 70 mil desde março de 2025, apenas com a redução de gastos em papel A4 e toners. Atualmente utilizado em cerca de 85% dos processos administrativos, o sistema representa uma economia equivalente ao valor de um carro zero-quilômetro.

Os dados reforçam a eficiência da modernização administrativa adotada pelo município. Até o momento, 122.964 documentos oficiais foram produzidos por meio do sistema, evitando cerca de 622.421 impressões. Além da redução significativa de custos, a iniciativa representa um avanço importante na agenda de sustentabilidade ambiental da administração pública.

LEIA MAIS NOTÍCIAS REGIONAIS

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.