O atacante Enio, do Juventude, voltou a estar envolvido em suspeita de manipulação de resultados no Brasileirão. A CBF recebeu um alerta em relação ao jogo contra o Fortaleza, pela oitava rodada. Na estreia do Brasileirão, Enio também foi apontado em esquema de manipulação para cartão. Ele recebeu um amarelo contra o Vitória, em 4 de abril, e o sistema detectou o mesmo volume acima do normal para apostas nesse mercado.
LEIA MAIS: Jogador do Juventude é investigado por benefício a apostadores
Foram registradas movimentações acima do considerado normal para um cartão para o jogador. E ele foi amarelado ainda no primeiro tempo. Enio cometeu uma falta em Lucas Sasha no 38º minuto. Foi um carrinho na linha divisória do gramado, próximo à lateral. Ele não estava pendurado.
Publicidade
Antes da partida, houve uma movimentação fora do comum nas cotações deste mercado. Um volume muito grande de dinheiro foi envolvido na aposta de que ele tomaria cartão a ponto de baixar drasticamente o valor a ser pago pelas casas de aposta. Pessoas ligadas ao jogador estariam entre os apostadores. Algumas seriam as mesmas que palpitaram na primeira rodada, quando houve o alerta idêntico.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade