As equipes do Setor de Abastecimento de Água seguem trabalhando intensamente para a recuperação das redes e restabelecimento do serviço. Durante os últimos dias, a atenção esteve voltada à reconstrução da rede de Linha Rio Grande, que abastece as localidades de Alto Sinimbu e Linha Rio Grande.
Com o restabelecimento da energia elétrica nas captações do poço artesiano de Linha Rio Grande, no final da última semana, foi possível o conserto e reparos da rede nas áreas danificadas pela enchente. Segundo previsões do setor, ainda nesta sexta-feira, 14, parte da localidade de Alto Sinimbu deve ter o abastecimento normalizado. As equipes seguem trabalhando na recuperação das redes que atendem o restante destas localidades, onde se faz necessária a transposição da água pelo rio.
LEIA TAMBÉM: Licitação do coreto da Praça da Matriz de Rio Pardo é suspensa
Publicidade
Na sequência, a previsão é de que seja atendida a localidade de Linha Rio Branco (Bismark) e a área do CTG Tropeiro Velho. Também será realizada a reposição das redes de Linha Verão e Linha Inverno, que ainda estão com o abastecimento deficitário.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade