Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Escola dá novo tom à comunidade

Foto: Gazeta da Serra / Vinícios Rech



Professores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Espírito Santo, que recebe alunos dos bairros Medianeira, Pinhal e Copetti, realizaram exposições de trabalhos feitos dentro do Projeto Sustentabilidade, em parceria com os programas “Mais Educação” e “Mais Cultura Nas Escolas”. A diretora do educandário Fátima Homrich Helmann, se disse muito feliz com o resultado dos trabalhos, principalmente com as peças do museu, arrecadadas pelos próprios alunos dentro da comunidade.

Publicidade

Para a professora comunitária Liliam Magri, o projeto “Estação Medianeira” é um dos principais na escola. Com ele, o educandário foi selecionado, entre 25 mil participantes de todo o país, para o “Mais Cultura Nas Escolas”, do Ministério da Educação. A verba, no valor de R$ 20 mil, ajudou na elaboração de trabalhos existentes e dos novos que foram apresentados nesta sexta-feira, 21, para todas as escolas das redes Municipal e Estadual de Ensino do município.

 
Foto: Gazeta da Serra / Vinícios Rech



Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.