O time sub-11 do Esmeralda Futsal venceu o Joga 10 por 3 a 2 e empatou em 7 a 7 com o Clube Dores pelo Estadual da FGFS no último sábado, 9, em Santa Maria. Os próximos jogos serão do time sub-9 no sábado, dia 16, no Ginásio LaSalle, em Canoas. O primeiro às 10h30 contra o AMF (Montenegro) e o segundo diante do Clube Dores (Santa Maria), às 14h30.
O feminino perdeu em casa para a Celemaster por 9 a 0 no Gauchão. No sábado, 16, volta a jogar em casa, diante do Palestra, às 20 horas. A equipe ainda não pontuou após dois jogos.
View this post on InstagramPublicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!