Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LAJEADO

Estado apresentará resultado de estudo para construção de nova ponte no Vale do Taquari

Lajeado foi um dos municípios mais atingidos pela cheia do Taquari - Foto: Maurício Tonetto/Secom

Lajeado foi um dos municípios mais atingidos pela cheia do Taquari – Foto: Maurício Tonetto/Secom

O governador Eduardo Leite apresenta, nesta quarta-feira, 17, em Lajeado, o resultado do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) para construção de nova ponte no Vale do Taquari. Na oportunidade, Leite também irá detalhar os investimentos do governo do Estado na região.

O evento também contará com a presença do secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, do diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, além de autoridades municipais e empresários da região.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.