Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RODRIGO VIANNA

Estreia

O Avenida joga neste sábado em São Gabriel. Estarei lá com o time da Rádio Gazeta e na expectativa de conferir a estreia do novo centroavante, Matheus Silva. Mesmo com a liderança do Guarany de Bagé, o Periquito segue com a melhor campanha da Divisão de Acesso, se levar em conta o aproveitamento das equipes. Com muitas opções e um bom desempenho até aqui, espero contar outra vitória alviverde.

A volta

O Avenida já tem encontro marcado com o torcedor. Isso é fenomenal. Será um retorno histórico. Busque seu ingresso na secretaria dos Eucaliptos e marque presença. Anote na agenda: quarta- feira diante do Lajeadense, às 19 horas, nos Eucaliptos.

Sem adiamento

Nada mais importa ao Grêmio no final de semana. O Tricolor precisa vencer o Ceará, agora treinado por Tiago Nunes. Jogar bem fica para depois, se esse for o caso. Na 18ª colocação na tabela, o Grêmio não pode mais adiar sua recuperação. Desejo que a estrela de Felipão brilhe neste domingo.

Finanças

O Internacional apresentou nessa semana uma série de medidas em busca de economia. Esse movimento vai garantir ao clube força no futebol no próximo ano, além de fôlego para ir atrás de novas e boas contratações.

Calada

A CBF sempre foi confusa. Desta vez a entidade fica calada, acompanhando a discussão que envolve o Flamengo e a possibilidade de público para a Copa do Brasil. Também torço para a volta do torcedor, mas existe um acordo traçado pelos clubes, que o Rubro-Negro insiste em não cumprir. Lamentável.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.