Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DEBATE

Evento beneficente em Santa Cruz marca o Dia da Não Violência contra a mulher

Foto: Pixabay

O Dia Internacional da Não Violência contra a mulher, celebrado em 25 de novembro, terá programação beneficente em Santa Cruz do Sul. Para estimular a conscientização sobre a data, a Ariane Novello Beauty Clinic organiza o evento Mulheres Brilhantes: a força que mora em você, que reunirá marcas apoiadoras e quatro palestrantes para falar sobre a força e o potencial das mulheres.

O encontro ocorrerá no próximo dia 17, no Charrua Hotel, das 19 às 22 horas. O ingresso será a doação de duas peças de roupa em bom estado ou 2 quilos de alimentos não perecíveis. Todo o material arrecadado será encaminhado para entidades de acolhimento a mulheres em situação de risco.

A advogada e vereadora Nicole Weber fará a palestra “Os tipos de violência: como identificar e se posicionar”. Ariane Novello falará sobre “Como os padrões de beleza e a indústria da beleza influenciam na nossa autoestima e como isso nos torna reféns dos diversos tipos de violência”. Também haverá roda de conversa sobre o tema com as duas mais Daniela Cuervo e Mariana Rocha.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.