Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Ex-mulher de Collor revela que político fazia rituais de magia negra

A ex-mulher de Fernando Collor, Rosane Malta, de 51 anos, participou do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili, que vai ao ar à meia-noite desta segunda-feira, 15, no SBT. Na atração, a ex-primeira-dama esclareceu alguns pontos do seu livro “Tudo O Que Vi e Vivi’, onde ela comenta, inclusive, sobre os rituais de magia negra realizados pelo político. 

“Muitas coisas foram coerentes, mas muitas não eram verdadeiras, então eu dou meu ponto de vista (no livro)’, afirmou para Danilo Gentili. Sobre os rituais, Rosane contou que a magia negra começou a ser praticada quando os dois se casaram. “Mas ele nunca pediu para matar ninguém”, reforçou. 

Sobre a época em que era primeira-dama, Rosane comentou que por várias vezes se sentiu triste, uma vez que casou com 21 anos e deixava de fazer coisas que as garotas de sua idade faziam. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.