Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Sinimbu

Exposin abre programação nesta sexta-feira

A 14ª edição da Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu (Exposin) vai abrir a sua programação nesta sexta-feira. O evento acontece de 11 a 15 deste mês e passa a ser inteiramente realizado nas dependências da Comunidade Católica Nossa Senhora da Glória.

A abertura oficial da Exposin será às 20 horas de sexta-feira, com cerimônia no lonão instalado no pátio da Igreja. Após os discursos oficiais, irão se apresentar o tenor Vitor Delazeri Fernandes, de Encantado, a Orquestra Municipal e o Grupo Instrumental e Orquestra Estudantil da Escola Estadual de Ensino Médio Frederico Kops. A noite continua com a abertura da feira comercial às 21 horas, show do grupo Fandagueiros da Serra às 22 horas e baile com Porto do Som e Adiscoathi à meia-noite. 

Este ano, os bailes também passam para as dependências da Comunidade Católica e os destaques da festa ficam por conta do grupo Alto Risco, que vai apresentar acrobacias em motos às 15 horas de domingo; o baile da terceira idade, realizado às 13 horas na segunda-feira e o tradicional Almoço do Cabrito, às 12 horas do feriado de terça-feira. O ingresso para o parque é gratuito e a entrada para os bailes custa R$ 20,00 por dia ou R$ 30,00 o passaporte com todos os bailes incluídos. O evento vai se encerrar às 20 horas de terça, logo após a apresentação da Orquestra de Venâncio Aires.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.