A Força Aérea Brasileira (FAB) lamentou, em nota, a morte dos dois militares que estavam a bordo de avião que caiu em Canelinha, Santa Catarina. A aeronave T-25 Universal da Academia da Força Aérea (AFA) estava desaparecida desde sexta-feira, 4, e foi encontrada no início da tarde desse sábado, 5.
LEIA MAIS: Avião da FAB desaparece em Santa Catarina
“A Força Aérea Brasileira (FAB) lamenta informar o falecimento dos dois militares que estavam a bordo da aeronave T-25 Universal da Academia da Força Aérea (AFA) – acidentada na tarde desta sexta-feira em Santa Catarina e localizada no final da manhã de sábado. O Comando da Aeronáutica expressa suas condolências e ressalta que está prestando todo o apoio aos familiares neste momento de pesar. Também informa que investigará o acidente”, disse a instituição.
Publicidade
Segundo a FAB, os tripulantes realizavam um voo de treinamento. Segundo o prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, um sinal de fumaça e luz foi visto por moradores, que acionaram o socorro. Estavam na aeronave o cadete Sérgio Branquinho Junior, de 22 anos, e o capitão Rodrigo Alves da Silva.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade