Com 20 pontos, o Santa Cruz se aproxima da classificação à próxima fase. A vitória em Santa Maria, pelo contexto do jogo, enche de moral o elenco carijó e anima os torcedores para o clássico diante do Guarani- VA neste sábado, às 15 horas. Jogo ideal para a estreia de Uillian Correia.
LEIA TAMBÉM: Bolinha Amarela
Reta final
Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, a briga pela terceira e quarta vagas promete ser muito acirrada. Na chave B, onde o Galo está, Lajeadense, Pelotas, Inter-SM, São Gabriel e Bagé estão na luta. A exceção é o Guarani de Venâncio Aires, praticamente rebaixado para a Série B, a antiga Terceirona. É importante confirmar a classificação e chegar aos mata-matas com o grupo inteiro fisicamente.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Liderança carijó!
Seleção Brasileira
Reconheço o excelente trabalho que o técnico Carlo Ancellotti fez no Milan e Real Madrid, mas não acho ideal esperá-lo até julho de 2024 para assumir efetivamente o comando da nossa seleção de futebol, a mais vitoriosa do mundo. Teremos Eliminatórias para a Copa, em setembro, sem a participação do técnico anunciado. Estamos indo na contramão do recomendado, apostando na convicção de um nome desejado pelo presidente da CBF.
LEIA TAMBÉM: Galo Carijó
Publicidade
Dupla Gre-nal
Após uma importante parada para recondicionamento físico, recuperação clínica e treinamentos, reclamação tradicional de todos os técnicos do futebol brasileiro, Grêmio e Internacional enfrentarão América-MG e Coritiba nas duas próximas rodadas. Dois times no Z-4, que não significa facilidade, mas dá para projetar seis pontos, se quiserem brigar na parte de cima da tabela de classificação.
Publicidade