Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Desde o dia 27

Farmácia Municipal de Candelária atende em novo endereço

No novo endereço agora há duas farmácias, uma ao lado da outra, com mais guichês

A Farmácia Municipal de Candelária atende em novo endereço desde o início desta semana. O antigo local, na Thompson Flores, estava com a capacidade esgotada e assim houve a transferência para o novo espaço, na Rua 25 de agosto, 75, em frente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) Central, na rua ao lado do Hospital Candelária. A estrutura tem cobertura para que a população aguarde de forma confortável, com bancos e com toda a segurança de distanciamento social.

A secretária de Saúde, Grazieli Priebe, disse que há algum tempo o setor via a necessidade de ampliar o espaço, especialmente para um local onde a população pudesse esperar para atendimento, condição inviável no endereço antigo. “As pessoas ficavam na rua devido, especialmente, ao problema dos protocolos de afastamento por causa do novo coronavírus. Em razão da pandemia, fomos obrigados a ampliar o espaço”, disse a secretária.

Segundo Grazieli, a entrega da medicação e fraldas, tanto da municipalidade como do governo estadual, ocorria no mesmo espaço. No novo endereço agora há duas farmácias, uma ao lado da outra, com mais guichês. “Isso torna o serviço confortável e rápido, tanto para os servidores como também para o público”, enfatizou a secretária.

LEIA TAMBÉM: Empresários de transporte de Candelária pedem apoio de vereadores

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.