Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Festival

Fãs que compraram o Rock in Rio Card já podem escolher a data no festival

Quem comprou o Rock in Rio Card já pode escolher a data que quer ir ao festival. A escolha pode ser feita com prioridade para qualquer dia do Rock in Rio até o dia 5 de abril. O processo é feito online, no site www.ingresso.com. As pulseiras somente serão disponibilizadas após a conclusão deste processo.

Neste ano, os ingressos serão substituídos por pulseiras. O total de atrações ainda não foi anunciado, mas em um comunicado a organização afirmou que, até o início de abril, as principais atrações já estarão divulgadas.

Para escolher o dia, quem já comprou deverá acessar o menu “Rock in Rio” em seu histórico de compras na Ingresso.com. Basta utilizar o mesmo cadastro da compra do Rock in Rio Card. Depois de escolhida, a data não poderá ser alterada.

Para quem optar por entrega em domicílio, o envio das pulseiras começará em março. Para quem escolher retirar suas pulseiras, elas estarão disponíveis a partir de julho, em local no Rio de Janeiro a ser divulgado em breve pela organização do festival.

Em novembro de 2016, 120 mil Rock in Rio Cards esgotaram em apenas 1h58.  O Rock in Rio 2017 será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, em uma nova Cidade do Rock, no Parque Olímpico, com o dobro da área da antiga Cidade do Rock.

Até o momento, os headliners de cinco dos sete dias de evento já foram anunciados: Lady Gaga, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers. 

No Palco Mundo também estão confirmadas as bandas 5 Seconds of Summer, Ivete Sangalo, Fergie e Billy Idol.  Já para o Palco Sunset, foram divulgados o encontro de Ney Matogrosso + Nação Zumbi, além de CeeLo Green.

Confira as datas das atrações já anunciadas para o festival:

15 de setembro – sexta-feira

Palco Mundo:

– Lady Gaga (headliner)

– 5 Seconds of Summer

– Ivete Sangalo

16 de setembro – sábado

Palco Mundo:

– Maroon 5 (headliner)

– Fergie

21 de setembro – quinta-feira

Palco Mundo:

– Aerosmith (headliner)

– Billy Idol

22 de setembro – sexta-feira

Palco Mundo:

– Bon Jovi (headliner)

Palco Sunset:

– Ney Matogrosso + Nação Zumbi

23 de setembro – sábado

Palco Sunset:

– CeeLo Green

24 de setembro – domingo

Palco Mundo:

– Red Hot Chili Peppers (headliner)

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.