Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VERA CRUZ

Feira da Produção começa nesta quarta-feira e espera receber 50 mil pessoas

Evento começa nesta quarta-feira

A 12ª Feira da Produção tem início nesta quarta-feira, 15, e se estende até o domingo no Parque Municipal de Eventos de Vera Cruz. Com programação para todos os públicos, o evento tradicional integra as comemorações de 63 anos do município e tem entrada gratuita.

A última edição presencial foi realizada em 2019, com duração de três dias. A feira deste ano marca a volta das atividades presenciais na retomada pós-pandemia com cinco dias de atrações.

LEIA MAIS: Soberanas de Vera Cruz divulgam atrações da Feira da Produção

Em entrevista à Rádio Gazeta 107,9 FM, o coordenador da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Vera Cruz, Cristiano Roza, ressaltou que a expectativa da organização é de que se tenha “a maior feira dos últimos tempos”. A programação foi ampliada, com foco nas agroindústrias locais.

“Trabalhamos muito com o nosso produto local. Já somos referência no quesito gincana e em outras atividades que possuímos no município. A Feira da Produção é uma referência regional e estadual. Estamos muito felizes que, no pós-pandemia, possamos voltar com as nossas atividades”, salientou.

As atrações incluem exposição comercial, industrial e de artesanato, gastronomia típica no pavilhão das agroindústrias, com praça de alimentação, apresentações, bailes e shows, palestras e seminários, atividades esportivas e parque de diversões.

LEIA TAMBÉM: Com homenagem a ex-integrante, Xiruz vence a Gincana de Vera Cruz

Os estandes vão funcionar das 9 às 22 horas. Serão 160 expositores comerciais, industriais e de artesanato, locais e da região. A área de gastronomia contará apenas com agroindústrias de Vera Cruz. “Nesse espaço as agroindústrias vão oferecer os seus produtos, esse é o foco da feira. Todas elas são de Vera Cruz. Com a realização da feira é possível atingir ainda mais pessoas, para que conheçam o nosso produto”, ressaltou o coordenador.

Os novos pavilhões do parque, que começaram a ser construídos ainda na pandemia, foram finalizados e serão inaugurados oficialmente na abertura da festa. “Conseguimos investir em infraestrutura dentro do nosso parque para atender não somente a feira, mas também as demais atividades que serão realizadas durante o ano, com um espaço mais amplo e aconchegante. Esperamos em torno de 50 mil pessoas circulando pelo parque.”

Além disso, uma decoração temática especial está sendo preparada pela organização, que garante: “Vai ser a feira mais charmosa da região”.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.