A feira de adoção de animais realizada no início da noite da última sexta-feira, 23, no Galpão Nilo Barboza, na Praça da Bandeira, resultou na adoção de 24 filhotes, entre cães e gatos. A ação foi uma das maiores já promovidas pelo Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) de Santa Cruz do Sul.
O subsecretário de Bem-Estar Animal, Alexandre Poletto, comemorou a grande movimentação de pessoas e o alto número de adoções, com quase todos os animais disponíveis encontrando um novo lar. “Aproveitamos a movimentação do centro da cidade no fim do dia e no início do final de semana, e deu muito certo. Estamos felizes demais por encerrar a feira com quase todos os animais adotados”, celebrou.
LEIA MAIS: Parque da Gruta passa por melhorias e deve ganhar novas atrações, afirma secretária de Turismo
Publicidade
Quem não conseguiu adotar durante a feira pode ir até o CBEA, localizado na Granja Municipal, em Linha Santa Cruz. Atualmente, o local abriga cerca de 400 animais, entre cães e gatos, disponíveis para adoção. O atendimento do CBEA ocorre em turno especial ainda nesta semana, das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3120-4594.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade