O Grêmio empatou com o São José, fora de casa, na tarde deste domingo de Páscoa. O resultado nao agradou o técnico Felipão, que ainda criticou alguns jogadores, considerando-os deslumbrados após receberem elogios da imprensa.
“A bola do jogo era do Giuliano. Depois tivemos outras duas ou três bolas, mas, infelizmente, não marcamos o segundo gol porque erramos na parte final ou queríamos fazer o gol mais bonito ou acreditamos em muitas coisas que a imprensa diz sobre os nossos jogadores. A cada dia tem um melhor do mundo no nosso grupo para a imprensa. Só que eles têm que saber que não é isso. Jogador comum, com muito trabalho, faz a gente vencer. Sem trabalho, acreditando naquilo que as pessoas querem passar, não jogamos muito, não”, disse o técnico, deixando clara sua insatisfação.
Yuri Mamute, Giuliano, Matías Rodríguez foram alguns dos jogadores que desperdiçaram chances claras de marcar o segundo gol. No geral, o rendimento ficou abaixo dos últimos jogos, quando o Tricolor acumulou sete vitórias seguidas. “Vocês que são os analistas, mas eu, como técnico, não gostei. Simplesmente porque não gostei. Vou conversar com eles ainda. Mas o que passo é que não gostei. Porque deu oportunidades e não aproveitou as chances. Tem criado as oportunidades, algumas temos errado e damos oportunidade ao adversário. Quando estamos consistentes, podemos ganhar o jogo pela diferença mínima, mas em determinados momentos demos chances ao adversário”, explicou o comandante gremista.
Publicidade
Nas quartas de final, o Tricolor enfrenta o Novo Hamburgo na próxima quinta-feira, às 19h30, na Arena. A reapresentação ocorre nesta segunda-feira, às 10 horas, no CT Luiz Carvalho.