Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Felipão desconhece interesse de seleção do Peru

Enquanto a imprensa peruana noticia o interesse da seleção do país de ter Felipão nesta temporada, o treinador gremista afirmou, em entrevista coletiva neste domingo, 11, no CT Luiz Carvalho, que não recebeu proposta nenhuma e que não pretende deixar o comando do Grêmio. 

“Estou sabendo agora por vocês”, sorriu Felipão ao ser questionado sobre o tema. “Mas não tem nada, não fui procurado pela Federação Peruana de Futebol e o que pode acontecer comigo é cumprir meus dois anos de contrato aqui. Tenho um projeto de montagem de grupo”, garantiu. 

No sábado, 10, um programa de televisão peruano afirmou que o presidente Edwin Oviedo já teria um acerto com o representante de Felipão. “Não vamos poupar esforços para oferecer o melhor para a seleção. Um bom treinador tem um alto custo e se for necessário sairmos do orçamento nós o faremos pelo bem da seleção”, declarou o vice-presidente da Federação Peruana de Futebol, Agustín Lozano, no programa de televisão.

Publicidade

Felipão afirmou que não recebeu convite nenhum e, caso receba, não irá aceitar. O técnico também já rejeitou uma proposta do futebol chinês que chegou no final do ano passado. Felipão foi recontratado pelo Grêmio após o fracasso no comando da seleção brasileira e hoje é peça fundamental na montagem do elenco que inicia a pré-temporada neste domingo, 11. Foi ele quem indicou  todos os reforços e também orientou saídas na reformulação pela qual o Tricolor está passando.

“É diferente um pouco a montagem de um grupo em que você não tem uma parte financeira disponível. A gente tem que pinçar jogadores sem muitos custos. É um pocuco mais difícil, mas também é ótimo, faz a gente ir atrás de alternativas que talvez não pensássemos antes. É uma contribuição que, como técnico e gremista, posso dar ao futuro do Grêmio”, completou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.