Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Felipão esconde escalação em treino e Bruno Grassi é confirmado pelo Grêmio

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino na tarde desta quarta-feira, 22, no CT Luiz Carvalho. Ele colocou 14 jogadores em cada um dos times na atividade coordenada pelo auxliar Flávio Murtosa e evitou dar pistas sobre a formação titular para o primeiro Gre-Nal na decisão do Gauchão. Poupados do treino de reapresentação do grupo, na última terça-feira, Douglas e Giuliano participaram normalmente da atividade. 

O titular foi formado por: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pero Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Walace, Maicon, Everton, Pedro Rocha, Giuliano e Douglas; Braian Rodríguez.  O lateral-esquerdo Júnior sofreu duas entradas duras de Douglas nos 45 minutos de bola rolando e encerrou os trabalhos com dores no pé esquerdo.

Yuri Mamute apenas realizou atividades no vestiário, em recuperação da entorse no tornozelo direito. Cristian Rodríguez repetiu experiente de treino leve com bola, mas ainda isolado dos demais. “São jogadores muito importantes e que vão nos ajudar muito nesta decisão”, disse o lateral esquerdo Marcelo Oliveira. 

Publicidade

Bruno Grassi é anunciado oficialmente

Após realizar exames médicos pela manhã, Bruno Grassi foi confirmado como reforço do Grêmio. Ele foi destaque no Cruzeiro durante o Gauchão. O goleiro, de 28 anos, assinou contrato até abril de 2017. Como forma de pagamento, o Cruzeiro permaneceu com 30% dos direitos econômicos do jogador. Durante a tarde, o novo contratado visitou o CT Luiz Carvalho.

Grassi pode assumir o posto de Marcelo Grohe durante a Copa América. O arqueiro foi revelado nas divisões de base do Inter e depois, aos 20 anos, rumou ao Marítimo, de Portugal. Também tem passagens por Ypiranga, Passo Fundo e Águia-PA. A apresentação será na quinta-feira à tarde, no auditório da Arena.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.