O zagueiro equatoriano Félix Torres foi apresentado nesta segunda-feira, 19. Ele recebeu a camisa 4 das mãos do diretor executivo Fabinho Soldado. O jogador chega do Corinthians por empréstimo até o fim do ano. Há opção de compra ao término do período.
“Vou trabalhar muito para fazer o torcedor do Inter feliz. Tenho que agradecer todo o trabalho que foi feito para eu estar aqui, o Fabinho, o treinador. Torcia muito para dar certo, é um time grande e eu queria muito defender esse time. Vim aqui para mostrar meu futebol. Tenho a certeza que é muito importante a confiança que recebi e tenho que aproveitar a oportunidade”, declarou.
LEIA MAIS: Auxiliar de Pezzolano defende planejamento do Internacional após derrota
Publicidade
Félix Torres comentou que está na expectativa pelo Gre-Nal de domingo. “Se o professor precisar de mim para o clássico, estou aí. Eu conheço um pouco da história dos clássicos. Clássicos são para ganhar”, disse. “Eu estava treinando e me preparando. Estou bem para se o professor precisar de mim”, completou.
No Corinthians, o zagueiro acabou marcado pelos erros na final do Paulistão contra o Palmeiras. Na ocasião, cometeu um pênalti e acabou expulso no lance seguinte. O equatoriano disse que tem Sergio Ramos como inspiração e que vai trabalhar para superar qualquer desconfiança. “Minha referência no futebol sempre foi o Sergio Ramos, então eu me caracterizo um pouco mais por aí, porque ele é um cara muito agressivo, um cara inteligente. E meu futebol, acho que minha velocidade, agora mais experiência. E concentrado no campo também, sempre com muita coragem e muita agressividade”, concluiu.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!