A Sociedade Beneficente Cultural e Recreativa Flamengo do Arroio Grande, tradicional clube amador santa-cruzense prestes a completar 72 anos, vai contar com um novo projeto a partir de quarta-feira, 12. A comissão técnica será formada por um trio, apresentado em evento na segunda-feira, 10, na sede do clube.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
César Neves atua nas categorias de base do FC Santa Cruz há três anos e acumula dez de experiência em projetos na área. Alexandre Camargo se despediu dos gramados recentemente e construiu uma bela história no futebol com quase duas décadas no Avenida. Lei Cândido, massagista e mordomo de muitas temporadas na Assoeva, também uniu-se à iniciativa.
Publicidade
O objetivo é estabelecer categorias de base no clube, nas faixas sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. O primeiro passo é preparar as equipes para a Copa do Vales e a Copa da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata), ambas com início previsto para março. “Mais adiante, pretendemos disputar outras competições regionais, quando estivermos com o projeto consolidado”, explica Neves.
LEIA MAIS: Flamengo do Arroio Grande realiza eventos para comemorar 70 anos
Lendário “Canhota Mágica” do Avenida, Alexandre quer manter o contato com as crianças e adolescentes para retribuir o carinho recebido ao longo da carreira. “Vou ensinar o que aprendi no futebol, mas vou aprender muito com eles também. Gosto de estar entre a gurizada. Vamos revelar novos talentos no projeto”, comentou.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade