Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol de base

Flamengo vai disputar a Copa Lajeado com três categorias

O Flamengo do Arroio Grande vai disputar a quarta edição da Copa Lajeado com as categorias sub-12, sub-14 e sub-16, entre 16 e 21 de dezembro.

Os garotos serão os únicos representantes de Santa Cruz do Sul e enfrentarão equipes como Grêmio, Internacional, Juventude e Caxias. Serão 88 clubes participantes O contato para auxílio financeiro é (51) 99889 2333.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.