Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FOLIA

FOTOS: confira imagens do Carnaval de Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

Nesse sábado, 17, o público de Santa Cruz do Sul pôde acompanhar uma das mais celebradas festas do município, o Carnaval. Na Marechal Floriano, milhares de foliões marcaram presença para acompanhar o desfile das escolas Império da Zona Norte, Unidos de Santa Cruz, União, Imperadores do Ritmo e Imperatriz do Sol.

Cada escola de samba teve 55 minutos para passar pela avenida, sendo 40 minutos o tempo mínimo, além disso, foi estabelecido o prazo de 15 minutos de tolerância para cada agremiação iniciar a sua apresentação, entre um desfile e outro. A largada das escolas aconteceu na esquina das Ruas Marechal Floriano com a 28 de setembro, já o término das apresentações ocorreu na Rua Tiradentes, na altura do União Corinthians.

Apuração

Com o retorno dos desfiles competitivos, as agremiações, integrantes e torcidas das escolas vivem a expectativa da apuração e contagem dos votos. Segundo a Associação das Entidades Carnavalescas de Santa Cruz do Sul, a apuração inicia-se às 17 horas deste domingo, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest. 


Publicidade

LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.