O Grupo Passarela, de Santa Catarina, inaugurou nesta quinta-feira, 7, uma unidade do Passarela Supermercados em Santa Cruz do Sul. A nova loja está localizada na Rua Coronel Oscar Rafael Jost, no Bairro Avenida, próxima à Rótula 2001. Atualmente, o Passarela Supermercados também conta com unidades no Rio Grande do Sul em Erechim, Lajeado e Teutônia. Em Santa Cruz, o grupo está presente desde 2023 com a bandeira Via Atacadista.
O Grupo Passarela está entre as 40 maiores redes supermercadistas do Brasil e investe mais de R$ 15 milhões na construção da unidade de Santa Cruz. Com aproximadamente 7,3 mil metros quadrados de área construída, 2,4 mil metros quadrados de área de vendas e 23 check-outs, sendo oito terminais de autoatendimento, e mais de 150 vagas de estacionamento, a loja foi projetada para oferecer um ambiente de compras moderno amplo e confortável.









LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!