Ao aprender o veículo envolvido no acidente que matou Marcelo Luiz Gonçalo, de 42 anos, a Polícia Civil localizou na lataria do Chevrolet Vectra, modelo GLS, partes da motocicleta Dafra, modelo Apache, que era conduzida pela vítima. O material vai ser periciado.
LEIA MAIS: FOTOS: Polícia Civil apreende veículo envolvido em acidente com morte
Conforme o delegado regional Luciano Menezes, o carro do acusado foi encontrado escondido em uma garagem de uma propriedade na localidade de Corredor Goerck, na região de Rio Pardinho, interior de Santa Cruz. Parte da lateral do carro estava completamente destruída devido ao impacto. Dentre as evidências apuradas no local, estavam pedaços de metal azul da moto Dafra e marca da cor da motocicleta na lataria do carro.
Publicidade
LEIA MAIS: Homem morre após colisão em que motorista fugiu sem prestar socorro
As informações apuradas até o momento apontam que o Vectra colidiu frontalmente contra a moto, no quilômetro 112 da BR-471, em Rio Pardinho, por volta de 17h30 de sábado, 1º. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. Já o motociclista, Marcelo Luiz Gonçalo, de 42 anos, natural de São Paulo e morador do Bairro Senai, em Santa Cruz do Sul, foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital Santa Cruz (HSC). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desse domingo, 2.




Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!