Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Futuros moradores do Viver Bem se reúnem em assembleia

Um dos momentos mais importantes para os contemplados do Loteamento Residencial Viver Bem, de Santa Cruz do Sul, ocorre amanhã. A partir das 14 horas, acontece no Ginásio Poliesportivo a assembleia geral com os futuros moradores.

Na oportunidade, a Secretaria  de Inclusão, Desenvolvimento Social e Habitação vai reunir os beneficiados para esclarecer dúvidas e definir critérios, bem como revelar o dia do sorteio da localização das 922 casas. Representantes da Caixa Econômica Federal e da empresa responsável pela obra também estarão presentes no evento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.