O volante Gabriel não será relacionado pelo Internacional para as partidas desta semana, contra Coritiba e América-MG, no retorno do Brasileirão após a data Fifa. A justificativa do clube é de que o jogador está em processo de “reinserção” aos trabalhos e carece de mais atividades antes de voltar a jogar. Desta forma, a volta do camisa 23 ao time deverá ocorrer somente mais adiante.
Na manhã desta segunda-feira, 19, no CT Parque Gigante, o volante participou normalmente dos treinamentos com os companheiros. Ele foi liberado para participar das atividades sem qualquer limitação. Gabriel não joga desde 1º de outubro de 2022, quando esteve em campo na vitória colorada por 1 a 0 contra o Santos, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS: Vitão renova contrato de empréstimo com o Internacional
Publicidade
Mauricio também segue recuperação de luxação no ombro direito e se mantém como ausência. Aránguiz e De Pena sofreram lesão na coxa direita, enquanto Rodrigo Moledo cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Vasco.
Mercado e Johnny voltam. O argentino estava com um desgaste e aproveitou o período sem jogos para complementar o que perdeu na pré-temporada em razão de uma lesão muscular. O volante estava com a seleção dos Estados Unidos, que venceu a Copa das Nações da Concacaf.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Publicidade