Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

AUTOMOBILISMO

GALERIA: Stock Car vai para a Super Final com três pilotos brigando pelo título

Em duas corridas movimentadas e cheias de alternâncias, a Stock Car Pro Series definiu neste domingo (21) os pilotos que brigarão pelo título de campeão da temporada 2021 na Super Final BRB, a ser disputada no dia 12 de dezembro, em Interlagos. Gabriel Casagrande, Daniel Serra e Thiago Camilo terminaram a etapa de hoje, em Santa Cruz do Sul (RS), nas primeiras posições da tabela de pontuação e partem para Interlagos como os únicos com chances de terminar no primeiro lugar do campeonato. Dos três apenas Serra, tricampeão em 2017/18/19, já possui título na principal categoria do automobilismo brasileiro.

LEIA MAIS: Thiago Camilo vence a primeira corrida da Stock Car em Santa Cruz

A 11ª etapa da Stock Car foi disputada em duas provas sob o forte calor de 36oC e teve como vencedores Thiago Camilo e Ricardo Maurício na Corrida 1 e Corrida 2, respectivamente. Casagrande e Serra travaram um intenso duelo pelo quarto lugar na primeira prova, mas na corrida complementar, com o grid invertendo os dez primeiros, o jovem líder do campeonato conseguiu negociar melhor a largada e logo se colocou entre os quatro primeiros. Serra, de seu lado, teve seu traçado bloqueado por três adversários que brigavam pelo quinto lugar – e com o carro rendendo menos não conseguiu avançar e se colocar entre os líderes.

Confira algumas fotos deste domingo de André Black:

LEIA MAIS: Ricardo Maurício vence corrida repleta de incidentes

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.