Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

andré guedes

Sócios

O Gauchão está chegando e este ano é especial para Santa Cruz do Sul, pois a dupla Ave-Cruz disputará a Série A. É hora de a comunidade abraçar a causa e uma das maneiras é associar-se ao clube do coração. São preços extremamente acessíveis, sem falar que Grêmio e Inter jogarão aqui e, inevitavelmente, os valores de ingressos serão maiores, o que é compreensível, pois é a chance de os clubes faturarem bem. Fazer futebol com poucos recursos não é fácil. Portanto, associem-se, contribuam e economizem, fazendo o plano. Se deixar para ir só em jogos da dupla Gre-Nal, o torcedor pagará mais caro e sob o risco de não conseguir ingresso.

Gauchão

Pelos investimentos, o Internacional vem com tudo para levantar uma taça. Com um grande aporte financeiro, está a mil nas contratações e trazendo bons nomes, como Alario e Borré. Coudet não vai poder reclamar do grupo “curto”. Claro que não significa que vai ganhar, só que a chance é muito maior. O Gauchão é prioridade, sim, pois em não vencendo, poderá ver o seu rival levantar o sétimo caneco consecutivo. Diferente de outras temporadas, o Inter contrata no início, sem esperar a metade do ano. Entendo que a análise está correta. O ano de 2024 tem tudo para ser triunfante para os colorados.

Impaciência

Vendo o movimento do rival contratando bons jogadores e sem ter Libertadores, o torcedor do Grêmio está preocupado e angustiado, colocando pressão para contratar. São críticas por saberem com muita antecedência sobre a saída de Suárez, e ainda sem a reposição do camisa 9. A dificuldade está em o Tricolor não trazer apenas a figura de um centroavante, mas anunciar um jogador de nível internacional, que possa agregar no marketing, assim como foi com El Pistolero.

Publicidade

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.