Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Unisc

Gazeta FM oferece espaço de descontração no vestibular

Quem também esteve presente na cobertura do vestibular de inverno da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) foi a Rádio Gazeta FM. Com estande montado no Centro de Convivência (CC), os comunicadores buscaram interagir com os vestibulandos antes e depois da prova. Além disso, realizaram entrevistas com professores, pais e demais acompanhantes e buscaram trazer informações para facilitar o dia de desafios dos candidatos. 

Conforme o coordenador artístico do veículo, Rafael Silveira, o objetivo da ação foi, além de apresentar a nova marca da FM ao público, também comemorar o resultado da última pesquisa de audiência que apontou a Gazeta FM como a rádio mais ouvida em Santa Cruz do Sul. “Foi um trabalho de aproximação com os nossos ouvintes que começou em junho do ano passado  e que segue apresentando novidades na programação e no marketing”, explicou. A ideia, portanto, é fazer jus ao novo slogan “O tempo todo com você” e realizar cada vez mais atividades de interação com o seu público. 

Os candidatos, familiares e demais pessoas que circularam em frente ao espaço da emissora, ainda puderam aproveitar o show da banda pop de sucesso em todo o País, Vó Gringa. De Ijuí, o grupo já atingiu a marca de 180 mil cópias vendidas do seu primeiro álbum, intitulado “voar”, com o qual conquistou o disco de ouro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.