Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Gaúcho de escolinhas

Genoma é superado pelo Inter na semifinal

Genoma teve uma caminhada de destaque no Gauchão de escolinhas

Na sexta feira, 19, a Associação Genoma enfrentou o Internacional no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho de escolinhas, em duas categorias. Nos nascidos em 2010  (sub-11), o Genoma perdeu para a equipe colorada por 3 a 1, com gol marcado por Augusto Knak. Na categoria 2008 (sub-13), a equipe santa-cruzense fez uma grande partida e empatou no tempo normal em 1 a 1, com gol marcado por Arthur Alberton, mas acabou sendo eliminada nos pênaltis por 3 a 1.

As duas categorias disputam as finais do regional Nolifute e da Copa dos Vales, nos próximos dois finais de semana.” Fizemos um bom campeonato em todas categorias, jogando de igual para igual contra todas equipes e ganhando de clubes tradicionais nas fases anteriores. Além disso, o mais importante deste ano, foi a volta das competições depois de praticamente um ano. Santa Cruz tem muitos talentos que merecem ter a oportunidade de jogar contra as melhores equipes do Estado e iniciar o processo de formação já contra equipes de alto nível” analisa o coordenador do Genoma Santa Cruz, Leandro Carlz. A comissão técnica ainda conta com Guilherme Rocha, Yan Oliveira e o preparador de goleiros Tigre.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.