O clima está cada vez pior no Flamengo. Gerson e Varela trocaram agressões no treino desta terça-feira, 15. O uruguaio ficou bastante machucado após levar um soco no nariz. Há suspeita de fratura. Eles devem receber a multa “padrão” para casos de indisciplina, de 5% do salário, como já foi aplicado recentemente a Pedro e Gabigol.
Gerson fez uma falta em Varela no treino, o lateral uruguaio não gostou e reclamou com Pablo. O meia questionou o zagueiro: “O que esse cara está falando aí?”. Em seguida, ambos foram tirados do treino e seguiram para a parte interna do centro de treinamento.
LEIA MAIS: Grêmio pode ter quatro alterações na escalação para enfrentar o Flamengo
Publicidade
Varela não gostou e começou a gritar com Gerson, que retrucou: “Nem estou falando contigo”. O uruguaio partiu para cima do volante, tentou acertar Gerson, que se esquivou e retrucou com vários socos. De imediato, ninguém tentou separar os dois, mas na sequência alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos.
O episódio ocorreu na reta final do treino. Filipe Luís tomou a iniciativa de reunir os jogadores e cobrar uma mudança de comportamento, afirmando que não dá para continuar assim e que é preciso pensar acima de tudo no Flamengo. Gerson e Varela já não estavam mais no local neste momento.
LEIA MAIS: Grêmio ganha confiança para decisão na Copa do Brasil ao vencer o Fluminense
Publicidade