O goleiro Marcelo Lomba foi oficialmente apresentado pelo Inter no final da manhã deste sábado, 16, no CT do Parque Gigante. Antes da entrevista coletiva, o novo reforço colorado recebeu do diretor de futebol Marcos Marino a camisa de número 32, que poderá ser usada já na partida contra o Palmeiras, uma vez que o jogador já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Aos 29 anos e oriundo do Bahia, Lomba assinou contrato de dois anos e meio com o Clube.
“Já conversei bastante com os jogadores e sei o que o Falcão espera dos goleiros. Estou preparado e muito satisfeito em vestir esta camisa que tem muita tradição. Estou acostumado a encarar as coisas sempre de frente”, afirmou o goleiro na apresentação. “Tem que ter a dedicação que a camisa pede”, completou.
Formado nas categorias de base do Flamengo, Lomba teve poucas oportunidades no time carioca e acabou transferindo-se para o Bahia para a disputa do Brasileirão 2011. Foi titular absoluto e capitão do time de Salvador. Na temporada passada esteve emprestado à Ponte Preta e teve bom desempenho no Campeonato Brasileiro.
Publicidade
Ficha técnica:
Marcelo Lomba do Nascimento
Posição: Goleiro
Publicidade
Data de nascimento: 18/12/1986
Local: Rio de Janeiro-RJ
Estatura: 1,89 metro
Publicidade
Trajetória:
2001-2011 Flamengo
2011-2015 Bahia
2015 Ponte Preta
2016 Bahia
2016 Internacional