Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Casa Civil

Governo do Estado adere ao Movimento HeForShe

O secretário da Casa Civil, Márcio Biolchi, representando o governador José Ivo Sartori, participou nessa quinta-feira, 6, do lançamento do Comitê Gaúcho Impulsor do Movimento HeForShe (Eles por Elas), na Assembleia Legislativa. No ato, assinou o certificado de adesão e apoio à iniciativa.

Márcio Biolchi recebeu convite do presidente da Assembleia Legislativa, Edgar Pretto, que destacou a importância do movimento de esforço global para envolver homens e meninos na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingir seu potencial e a organizar em conjunto uma nova sociedade.

A cerimônia também contou com a presença de Nadine Gasman, que representa a ONU Mulheres no Brasil. O movimento conta com apoio da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres da Presidência da República. A adesão contou com empresas, universidades, órgãos públicos.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.