A segunda-feira, 6, foi movimentada no Grêmio. O meia William Schuster, destaque do Novo Hamburgo comandado por Roger Machado no Gauchão, foi apresentado pelo vice de futebol César Pacheco. Ele foi jogador da base tricolor entre 1997 e 2001.
“É a realização de um sonho. Estou revendo algumas pessoas do meu tempo na base aqui. Quando o Roger me conheceu, eu estava no Paraguai. Ele pediu orientações ao Arce, que falou sobre a minha intensidade em campo. Então, acho que encaixou bem com o trabalho do Roger”, disse o atleta de 28 anos, que chegou a atuar sete anos fora do país, principalmente no Paraguai, por 3 de Febrero, Independiente CG, Sportivo Luqueño, 12 de Octubre e Guaraní.
Fernandinho aparece no BID
Publicidade
O atacante Fernandinho foi registrado pelo clube no Boletim Informativo Diário da CBF e está livre para fazer sua reestreia com a camisa tricolor. O atleta retornou de empréstimo do Hellas Verona e se reapresentou no dia 26 de junho no CT Luiz Carvalho. O contrato de Fernandinho vai até o final de 2017.
Dúvidas contra a Chapecoense
O técnico Roger Machado pode ter problemas para escalar o Grêmio diante da Chapecoense. A partida acontece na quarta-feira, 8, às 19h30, na Arena Condá. O volante Maicon deixou o treino desta segunda-feira mais cedo, acompanhado pelo médico Márcio Bolzoni. O zagueiro Rhodolfo e o atacante Pedro Rocha foram substituídos contra o Santos e sentiram dores musculares.
Publicidade